Você moraria numa casa assim?

14 03 2010

Vasculhando alguns sites de arquitetura me deparei com essa decoração, é verdadeiramente a casa da Barbie. Para comemorar os 50 anos da Barbie, Jonathan Adler foi chamado pela Mattel para decorar esta mansão em Malibu para a Barbie, a mansão de mais de 1000metros quadrados levou seis meses para ficar pronta.

Adler pensou, “Como a Barbie viveria?” ele então chegou a conclusão de que a casa deveria ser glamurosa, chic, colorida e feliz, além de funcional.

Adler deve ter pensado que a Barbie era altamente egocentrica, completamente neurótica e psicótica quando ele projetou o quarto da garota todo em rosa, e no carpet com o emblema das iniciais dela. O closet com 50 pares de sapatos rosas, e a cozinha cheia de cupcakes. A casa tambem guarda 25 barbies vintage. Na garagem? um New Beetle rosa. Além de o chandelier projetado pelo Project Runway.

estragaram uma maravilhosa mansão….


Actions

Information

6 responses

16 10 2010
juliana montenegro ferreira

sim é muito linda

16 10 2010
juliana montenegro ferreira

sim ela é linda e si eu fosse milhonaria

20 01 2011
laysa

oi barbier eu te adoro eu sou a sua fãr do caração beijo te amor

15 09 2011
tainara

nooooossa

28 09 2011
Anna .

Vixi , Barbie nãaum qeer me adotar seei fazer miojo *——* , auhsuashus. mtmt bonita

12 10 2011
barbara

nossa que casa linda adorei moraria sim com maior prazer vou dar uma ideia fazer um concurso para passar 1n semana nessa casa com um acompalhante seria muito legal

Leave a comment